Na Dimadame Beach, valorizamos a satisfação dos nossos clientes e estamos empenhados em oferecer um processo de troca eficiente e conveniente. Por favor, leia atentamente nossa política de troca de produtos:
Prazo de Troca:
Você pode solicitar uma troca de produtos adquiridos na Dimadame Beach dentro de 07 dias a partir da data de compra.
Atenção! Não envie seu produto antes de fazer contato com nossa central de atendimento.
Processo de Troca:
- Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente em [email protected] ou pelo WhatsApp 95 99168-1500 para iniciar o processo de troca.
- Assim que recebermos e verificarmos o produto devolvido, processaremos a troca ou emitiremos um crédito na loja, de acordo com sua preferência.
PEÇAS DE OUTLET.
* As peças da promoção não podem serem trocadas;
* Foto ilustrativa podendo ter pequena variação de cor devido a iluminação;
* As peças estão sendo vendidas avulsas por não montarem conjuntos da mesma tonalidade
ATENÇÃO MADAME!
- O produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e tags bem como sua nota fiscal de compra.
- As trocas dos biquínis só serão aceitas se forem enviados o top e calcinha do conjunto, mesmo que a troca seja somente de uma peça.
- Por se tratarem de peças íntimas, fazemos uma revisão rigorosa e NÃO serão trocadas peças lavadas, alteradas, com indícios de uso como por exemplo manchas, ranhuras, odor ou sujeiras.
Por este motivo, enviamos o protetor de calcinha e orientamos que sempre experimente a peça por cima de sua calcinha e com a utilização do protetor íntimo que vai junto ao seu biquíni.
- Todos os nossos produtos são feitos com tecidos de alta qualidade e testados antes da produção, também enviamos o explicativo de como cuidar do seu biquíni, bem como lavar, colocar para secar e etc. Caso manche o biquíni, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes do artigo 12, parágrafo 3º, inciso III, do Código de Defesa do Consumidor.
- Caso não atenda às regras citadas acima, a a Dimadame Beach se reserva ao direito de não aceitar a troca.
- Entre em contato com nossa central de atendimento, informando o motivo da troca e nos enviando previamente fotos e vídeos explicativos.
- Nossa análise de vídeos e fotos leva até 72 horas úteis para retorno ao cliente e. A partir deste contato é que será informado à cliente sobre a possibilidade de troca ou não do produto e, em caso positivo, informaremos a cliente para que envie ao nosso centro de distribuição o produto que pretende trocar.
- O frete de envio fica inteiramente por conta do cliente nos casos de troca por tamanho ou modelo, tendo em vista que no ato da compra a cliente é devidamente orientada através do site sobre como proceder às medidas, bem como em relação a todos os detalhes do modelo escolhido.
- Caso a troca seja por motivo de defeito, a Dimadame Beach se responsabiliza pelos custos de envio.
Atraso na Entrega
O prazo de entrega se inicia somente após o pedido aprovado, com a confirmação de pagamento em nosso site. Nossos envios são feitos por transportadoras terceirizadas, deste modo, não conseguimos interferir nos prazos de entrega. Mas caso o seu pedido não chegue na data estimada no momento de sua compra, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp: 95 99168-1500, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
Outras dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp:( 95) 99168-1500 .
Estaremos à disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível. Nosso horário de atendimento é das 09:00 às 17:00, tanto pelo telefone como pelo e-mail, de segunda a sexta-feira.